quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sombra do Amor




Perdi a timidez quando te conheci
Fiz coisas que nunca fiz
Andei por caminhos que nunca vi
Fui aventureiro, sonhador
Tudo em nome do amor.

Perdi-me no tempo
Que passava rapidamente
Vi castelos, jardins encantados
Naveguei em barcos pequenos
Senti o cheiro da mãe natureza
Subi árvores e pulei
Perante olhares indiscretos dancei.

Vi o mar pela manhã
Os corvos marinhos a repousar
Ouvi o galo a cantar
Um homem negro a berrar
Vi os teus olhos a chorar
Senti o teu coração a pular.

Foram tantas as lágrimas vertidas
Na hora da despedida
Lágrimas que nunca viste
Disfarçadas de sorrisos
Só para te ver feliz.

Foram tantos os momentos
Que tenho para recordar
Podem os anos passar
Para sempre te vou amar.

Para poderes ser feliz
Eu de ti vou-me afastar
Serei sempre a tua sombra
Quando de mim precisares.
(Gaspar Oliveira)

Sem comentários: