domingo, 22 de maio de 2011

Se um dia te escrevesse uma carta

Se um dia te escrevesse uma carta,
Descreveria cada momento contigo
Cada lágrima, cada sorriso
Cada momento perdido...

Se um dia te escrevesse uma carta,
Lembrar-te-ia quando me dizias,
Que farias tudo por mim,
Lembrar-te-ia dos momentos no jardim
Os risos de criança perdidos...

Se um dia te escrevesse uma carta,
Sunsurrar-te-ia cada beijo, cada emoção
Cada toque... o quão viva estava,
Perder-me-ia em mil e uma palavras...

Se um dia te escrevesse uma carta,
Perguntar-te-ia porquê,
Sem querer ouvir novamente a resposta,
( Como em todos os momentos,
Em que a vida nos parece injusta)

Se um dia te escrevesse uma carta,
Alegaria que nunca sentis-te nada disto
Por muito que os teus olhos me contrariassem,
Por muito que os momentos o corroburassem...

Se um dia te escrevesse uma carta,
Descreveria todos os momentos
Em que desejo que voltes atrás
Que peças desculpas e que me tomes nos braços

Se um dia te escrevesse uma carta,
Questionar-te-ia porque não lutas-te por tudo
Porque me tentas-te proteger de ti
Se no fim, tenho na alma o sofrimento do mundo...

Se um dia te escrevesse uma carta,
Chamar-te-ia cobarde, faria birra de criança
Porque não me conformo com a tua ideia
De tentares evitar maguar-me asério...
Se no fim, pior não porderias ter feito

Se um dia te escrevesse uma carta,
Depois de me compor do desespero
Pedir-te-ia desculpas,
Que talvez soubesses o que fazias,
Que talvez tivesses razão

Se um dia te escrevesse uma carta,
Compartilharia o sentimento,
De perferir ser tua amiga para sempre
Do que um dia odiar-te

Se um dia te escrevesse uma carta,
Desculpar-me-ia no fim,
Por todas as palavras e pela peturbação.
Que talvez te podessem ter causado...

Se um dia te escrevesse uma carta,
Dir-te-ia, finalmente, que te amo,
E que independentemente de um dia
Deixar de o fazer da mesma forma,
Jamais me hei de arrepender do que vivemos
E terás sempre um lugar doce nas lembranças...

Se um dia te escrevesse uma carta,
Provavelmente seria o fim da minha esperança,
Escrever-te-ia uma carta de despidida, não de amor,
Já num momento muito pralá da dor...
Publicado por, Sara Oriana

Sem comentários: