sábado, 30 de abril de 2011

Recomposta

Não estou livre, nunca o estive
E a minha prisão, sou eu mesma
As minhas barreiras indestrutiveis
O quanto afasto quem me quer,
O medo de tudo perder...

E acabam por não me defender de nada
Barreiras que apenas me afastam do mundo
Vivendo apenas uma época passada...
Eu quero de volta a minha liberdade!
A minha dignidade!
O meu eu!

A coragem parece ter-me abandonado,
Porque achei que o medo me protegia
Mas saio tudo errado,
Que gingantesca ironia...

Não fui feita para parvoices, fui feita para lutar
E estou aqui a chorar angustias que já nem existem
Tenho sempre medo... E mais momentos se perdem

Mas onde esta a guerreira que um dia fui?
Aqui... finalmente recomposta
Depois de muitas batalhas perdidas
De grandes feridas reabertas
Estou aqui.
Perdi quase todas, mas tentei

E porque tentei, continuarei a tentar
E vou conseguir.

Hoje quebrar-se-ão barreiras
Hoje serei corajosa, e como hoje sempre
Sou para sempre uma das mais temiveis guerreiras!
http://simplespoemas.blogs.sapo.pt/tag/guerreira

Sem comentários: