sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O NOSSO MUNDO



Eu e Tu...Tu e Eu
num mundo onde sobresaia o amor
felicidade em abundãnca,
e alegria incessante.
Contigo quero atravessar o arco-íis
voar pelo céu imenso e distante
e abraçar a felicidade
a cada instante!
Traz a viola amor
que eu...
eu tenho um poema
juntos vamos fazer a canção da nossa vida
e cantar este tema.
Vamos cantar como as aves e vamos tornar os nossos sonhos reais
Tu e Eu.... Eu e Tu...
em pleno com a vida, com o amor e todos os momentos especiais!...
Em cada amanhecer o amor será renovado
com abraços confortáveis e beijos doces
vamos caminhar juntos na vida
superando os obstáculos
crescendo juntos espiritual e intelectualmente
fortalecendo os laços emcomum
e evitando a rotina
essa que é
a mais cruel inimigado amor.
Vamos dizer um ao outro
dia após dia
momento a momento
que nos amamos cada vez mais
porque a vida nos espera
em qualquer hora
algures no mundo
envoltos num amor terno e profundo!
 

Sem comentários: