sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LOUCA POR TI


 
Estou a ficar louca por ti
desde que habitas-te o meu coração
és a minha doidice
o meu amor de perdição
 
sabes ... quando me sintotriste e perdida
é de ti que eu me lembro
e do diam que começas-te a fazer
parte da minha vida!
 
Desde então
moras no meu peito
já la vão 4 semanas  na doce emoção
de te querer bem do meu jeito.
 
Dizem que quem espera sempre alcança
agora acredito que é verdade
depois de uma vida de contratempos, desgostos e desalents
contigo encontro a felicidade.
 
Fazes parte do meu dia a dia
estás sempre presente nos meus pensamentos
tudo o que quero
é fazer-te feliz
em tod os momentos
 
És a maior surpresa da minha vida
és a fonte da ternura, do amor,
do carinho,
da emoção,
e da compreensão...
és o amor da minha vida
por quem o meu coração bate e aumenta a cada pulsação!
 
Quando preciso de amor e atenção
és t que dás alento ao meu coração
eu sou a tua amada
tu és o meu amor
assi sendo
nossos corações
jamais voltarão
a chorar de dor
 
Amo o teu coração
como o teu coração ama o meu
somos dois corações unidos
sob a imensidão do céu!...
(ass:Dulcineia)

Sem comentários: