domingo, 8 de janeiro de 2012

Tu meu amor.

Gaspar és tudo para mim
És a flor que floresce
Neste amor que cresce
A cada dia que amanhece
És a doce sinfonia que faz aumentar a minha pulsação
Porque somos dois corações  unidos num só coração
Que bate nesta função de  amar e
De  querer bem...

És o amor em todo o seu esplendor
Apagas em mim a tristeza e a dor
E dás ao meu mundo e á minha vida
Um mundo de outra cor.
És o amor em forma de poesia
Que me enche de emoção e alegria
A cada raiar do novo dia.
És o amor onde eu tremo nas asas do desejo
Onde eu voo nas asas da paixão
No delírio, da loucura
Que é amar-te assim... do fundo do coração.
És a fonte pura onde sacio a sede de amar
És o homem que amo daqui até a lua e da lua até aqui
És a razão do meu viver
Tal como eu sou pra ti!

Sem comentários: