sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tu

Nas cordas da minha guitarra
 Encontro melodias que me lembram de ti.
 Cada acorde me lembra o teu olhar
 E pela noite a guitarra geme num momento de solidão
 Que me transporta para la das emoções que és tu
 Mas é na lua que vejo o teu rosto e nas estrelas teu sorriso
 Que se reflecte no rio que me leva para a foz o teu amor
E na noite me escondo na sombra da lua
 Para que tu não vejas o meu sofrimento e fico escondido
 Ate chegar a briza da manha onde volto a nascer
 Para mais um dia a tua espera ate que volte a noite
 E me volte a esconder na solidão dos pensamentos.
(Gaspar Oliveira )

2 comentários:

borboleta disse...

Doces melodias



tons tépidos...



para as feridas



excelentes remédios.



Música discreta e suave



que traz na bagagem as memórias,



de algumas histórias,



umas de grande tristeza,



de vâs glórias,



outras porèm ,



o sabor têm



de doces vitórias.



Doces melodias



perfeitas, massagens auditivas



que soam nos ouvidos



e envolvem todos os outros sentidos.



Sons mansos



produzem a sinfonia



que espalha em mim



a alegria.



Um músico não vive sem a sua música,



Um poeta não vive sem a sua poesia,



para ambos, esta é a magia



do culminar da fantasia.



Doces melodias



com as notas do coração



que enchem a vida e a alma



de constante emoção.



Numa mistura de ...



música e solidão



não se consegue separar



a música do sentimento,



fica a melodia da paixão



e na alma um acalento.



Doces melodias



música composta



por sete notas musicais



que,,,com os seus complementos,



da clave de Sol, ao momento de pausa,



no seu compasso dividido em tempos,



no ritmo desenhado na pauta...



formam...obras clássicas



belas músicas românticas...



De Chopin a Élvis



muitas são as músicas



que nos provocam arrepios



na roda viva da vida



e seus corrupios.



Todos os dias



quero doces melodias



ditando, os tons dos meus dias



num regimento de emoçôes,



num compasso de harmonia



numa trilha de sonhos,



de sentimentos,



de nostalgia...



Doce Melodia



que existe e resiste



lado a lado com a poesia



na banda sonora da vida



no caminho que trilho



no meu dia a dia!

theghost disse...

obrigado