sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sentimento

Hoje acordei!!!
com um sentimento
muito estranho
muito forte
que nem eu compreendo
que me fez doer o peito
me tirou o brilho
dos meus olhos
fiquei assim desse jeito
só sei que estou
cansada de lutar
está tudo confuso
na minha cabeça
só sei que estou a dar
cabo da minha saúde
por pessoas
que não merecem
estar
no meu pensamento
ficar
no meu coração
mas que entraram em minha vida
penso que algumas pessoas
entraram em meu coração
umas por amizade
por amor
outras para me fazer sofrer
causar-me muita dor
por isso peço
deixem-me fazer
aquilo que me faz feliz
a injustiça não vence batalhas
nem vence os meus sonhos
já não sei que pensar
que acreditar
certas palavras
acontecimentos
o tempo nunca vai desfazer
não sei que dizer
apenas quero acreditar
deixem-me continuar
a sonhar

Li@ Gomes
 

Sem comentários: